You are currently viewing Como não gozar rápido

Como não gozar rápido

Como não gozar rápido, essa é uma coisa que todos os homens querem saber. E os motivos são vários: ter que durar muito para mostrar que é “macho” (influência dos filmes pornô}, mostrar que tem interesse pela parceira, esperar a parceira para gozarem juntos como nos romances e também porque ele não quer que acabe. Bem cara pálida, eu tenho que te dizer que ser macho não tem nada a ver com gozar rápido, pois o tempo de penetração ininterrupta deve ser no máximo entre 10 e 15 minutos por conta da lubrificação feminina. Tenho que te dizer ainda, que o interesse pela parceira você demonstra como um conjunto de atitudes, e te garanto que o tempo de penetração não está na lista dos 10 mais.

Devo esperar ela gozar na penetração? Não, e posso ajuda-la a ter vários orgasmos antes da penetração. E preciso lembrar que cada corpo tem seu tempo, e ele não segue relógio ou regras de etiqueta. Portanto, essa coisa de romance, de gozarem juntos e serem felizes para sempre, é uma ideia que traz frustração para maioria dos casais que espera por isso. Respeite seu corpo e não crie expectativas inalcançáveis. Pode acontecer um orgasmo conjunto? Claro que pode! Vai acontecer sempre? Não, naturalmente. Assim, se eu insisto nessa ideia, gero ansiedade que vai prejudicar meu desempenho em longo prazo. E por fim, a transa não acaba com a ejaculação. Ou seja, você pode aprender a manter a ereção e continuar a brincadeira com quem ama. Mas isso é assunto para outro post.

Agora que você já sabe porque esse é um dos temas mais procurados na internet, vamos ao que te trouxe aqui: as dicas de como não gozar rápido !

Primeira dica:

Masturbe-se. Esse é um truque muito usado por atores da indústria do pornô. Mas, aqui o objetivo não é gastar ejaculação. É treinar as sensações, para que você conheça mais seu corpo e perceba o ponto exato em que você pode voltar e mudar o estímulo de prazer. Portanto, masturbe-se, sem pressa. E quando sentir a excitação crescendo pare e respire. Comece novamente, vá um pouco mais longe. A excitação cresceu? Pare e respire novamente. Esse exercício é bom porque durante a masturbação não existe a pressão de gozar rápido, portanto não existe a ansiedade. E a ansiedade, como sabemos, é a principal causa da ejaculação precoce. Durante a masturbação, o tempo de ejaculação é satisfatório para a maioria dos homens.

Segunda dica:

Vá devagar na relação. Esqueça a penetração e foque no corpo da parceira, no prazer que ele te dá. Assim, dê atenção aos toques, e nas sensações que provocam em seu corpo. E mesmo no momento da penetração, vá devagar. Mude o ritmo, quando estiver penetrando foque em outros toques. Esqueça a penetração para não gerar a tal da ansiedade. Liberte-se do medo de acabar.

Terceira dica:

Camisinha mais grossa. A indústria de produtos eróticos tem uma gama enorme de camisinhas. Escolha a mais grossa, isso vai te ajudar não só na sensibilidade, mas psicologicamente você se sentirá “fortalecido”. Isso ajuda a melhorar seu tempo, porque você estará mais relaxado com sua “armadura” protetora.

Quarta dica:

Pratique posições que te excitem menos. Os homens são visuais por natureza, então num primeiro momento evitem as posições em que haja contato visual com a parceira ou que você aprecie o corpo dela. Abuse das posições que não tem olhos nos olhos e das que você quase não tem uma visão completa do corpo dela. Posições que dificultam a penetração também são bem vindas!

Pronto, agora você já tem um guia prático de como não gozar rápido, que vai te socorrer em momentos em que você não pôde se preparar. Mas, o ideal é que você conheça e desenvolva seu corpo e suas sensações, garantindo assim sua autoconfiança. Assim, você não dependa mais de truques para te salvar de si mesmo.

Inscreva-se no meu canal: //bit.ly/3aTgyDs