You are currently viewing Massagem Lingam

Massagem Lingam

Massagem lingam ou massagem tântrica em homens desperta muita curiosidade. Vamos esclarecer tudo para você agora !

Você sabe o que é a Lingam massagem? Para que ela serve? Como ela é feita?

Muita gente tem uma visão distorcida sobre a massagem Lingam. A Lingam faz parte da massagem tântrica em homens, e é uma massagem feita em toda na região genital. Não só no pênis, mas realmente em toda região: virilha, saco escrotal, períneo, dobra do glúteo, região em volta do ânus e claro, no pênis (base, corpo e glande).

A Lingam é uma massagem erótica?

Não, a massagem tântrica em homens não é uma massagem erótica, ela é sensorial. A lingam massagem é feita para estimular os neurotransmissores dessa região, trazer sensações de prazer, trabalhar a musculatura genital (como uma ginástica passiva), revitalizar os tecidos, oxigenar e fortalecer essa musculatura.
A Lingam massagem também trabalha a energia do corpo, porque o nosso chakra básico, o Muladhara, começa na nossa região genital. E na massagem trabalhamos essa energia para que ela vá ascendendo, subindo em direção aos outros chakras e despertando-os também. Promovendo um equilíbrio em todos os seus corpos sutís e também no corpo denso (o físico).

O chakra Muladhara é o nosso chakra de base porque carrega a energia da segurança, da sobrevivência, do desejo sexual sim, mas no sentido de perpetuação da espécie, é o desejo animal, o instinto, a força natural que nos faz lutar pela vida. É um chakra que carrega uma energia Yang (solar, masculina) responsável pela energia material, pela nossa estabilidade. É o chakra do aqui e agora, da vontade de realizar.
Como você pode ver a Lingam massagem tem muitos objetivos e benefícios, só não tem aquele que a grande maioria das pessoas atribui à ela: dar uma gozadinha.

O Orgasmo

O grande orgasmo, o orgasmo real da Lingam é uma consequência de todas essas descobertas do corpo e é construído através da terapia, não apenas em uma massagem. A cada sessão as sensações vão se modificando, crescendo, aparecendo. Todas as sensações, boas, não tão boas e até as ruins. Para que o homem adquira consciência corporal, reconheça e se aproprie dessas sensações para ter mais equilíbrio no físico, mental, espiritual. Quanto mais equilíbrio eu tenho maiores são as minhas sensações e minha força em administrar ereção, ejaculação, etc.

Entretanto, administrar é muito diferente e muito melhor que controlar ou segurar para durar mais. Quando que quero forçar alguma coisa, como segurar a ejaculação, eu gasto energia, estou indo contra o movimento natural do meu corpo. Assim, ele fica cansado. Quando eu administro, eu vou dosando a energia, distribuindo, ajudando-a aumentar. E isso traz mais disposição e também mais sensações.

Mas Gatya, eu não posso fazer a massagem Lingam com a pessoa que amo?

Claro que pode, o que não pode é achar que a massagem é só isso. Só uma brincadeira diferente com uma gozadinha. Mas usar as técnicas com a pessoa amada pode sempre que quiserem. Mas lembrem-se da essência real da massagem.
E a pessoa amada tem que saber disso também, para que ela possa te ajudar a explorar essas diferentes sensações.
E agora, eu vou te ensinar algumas manobras do Lingam para vocês fazerem juntos.

A primeira coisa é ter muito cuidado com as mãos. Nada de mãos pesadas, principalmente no saco escrotal, toda a região é muito delicada e sensível e o toque precisa ser leve e cuidadoso.
Não se preocupe com a técnica, você não é terapeuta e nem tem a pretensão de ser. Mas se tiver, conversa com a gente por email, porque existem muito mais coisas para aprender e desenvolver para se tornar um terapeuta.

Intenção

Voltando para a nossa lição sobre lingam massagem, a ideia aqui é que você aprenda a tocar e se conectar com a pessoa. E assim, você ajude a energia dela ascender. É claro que quando a gente fala de casal é obvio que essa energia vai tomara a forma da nossa intenção. Você me ouve falar sobre isso o tempo todo nos vídeos do canal (//bit.ly/3aTgyDs), na terapia a intenção é levar saúde, equilíbrio e conhecimento. Liberar registros negativos.Mas em um casal, tocando a pessoa amada, a intenção é de carinho, amor, paixão.

Toque na região com se estivesse tocando num rostinho de bebê, com cuidado, suavidade e devagar. Toque por todo o pênis e não faça movimentos para cima e para baixo como na masturbação. Faça movimentos circulares, explore a glande, o freio, a base. Use a ponta dos dedos dando leves batidinhas. A massagem Lingam tem milhares de manobras, mas como eu disse o principal é a intenção, usem a imaginação e criem as técnicas de vocês !

Inscreva-se no meu canal: //bit.ly/3aTgyDs