Ménage é a fantasia preferida de homens e mulheres

  • por
Mulher com dois homens

O ménage é a fantasia preferida de homens e mulheres. Mas como eu sempre digo, algumas fantasias são melhores como fantasias do que como realidade. E para a sua realidade ser tão boa quanto a fantasias você deve seguir alguns passos.
Conversem muito antes de colocar a fantasia do ménage em prática. Essa é uma decisão que deve agradar aos dois. Você está fazendo isso para agradar ou por medo de perder o relacionamento? Quer se mostrar liberal ou sente pressão para experimentar?
Se você respondeu sim a uma dessas perguntas, talvez queiram, mas ainda não estão preparados.

Vocês decidiram ir em frente, OK ! Mas lembre-se, nem sempre a realidade vai seguir o script da sua imaginação, então preparar-se para isso é muito importante. E não é porque não aconteceu do jeito que você imaginou que não pode ser legal. Leve em conta a inexperiência e o desconforto inicial.
Não use essa ou qualquer tipo de fantasia para salvar o seu relacionamento. Isso é um tiro no pé e vai mostrar ainda mais as diferenças na relação. Estejam bem, seguros dos sentimentos um do outro. Só pode entrar no mundo das fantasias um casal com uma relação sólida.

Escolhendo a terceira pessoa

Essa escolha deve ser feita pelos dois! E pensem bem, antes de escolher alguém conhecido, isso pode complicar as coisas depois. Para alguns casais o que funciona é contratar profissionais.

Regras para o ménage

Regras são fundamentais, decidam tudo. Quem vai interagir com quem, pode beijar ou não pode, quem começa o que. Como dizia a minha avó, o combinado não é caro. Então, coloquem todas as regras que acharem válidas nos mínimos detalhes. O ménage é a fantasia preferida, mas pode se tornar um grande problema se tudo não for bem combinado entre vocês.
Bateu o arrependimento na hora? Desistam, e tudo bem. É melhor parar se não tiverem certeza, amadurecerem e depois se acharem por bem, vocês tentam de novo.

Decidiram, estabeleceram as regras e os limites, estão seguros da decisão? Então agora é só aproveitar. Entreguem-se as sensações e descubram porque o ménage é a fantasia preferida !